TRANSLATE /TRADUCIR/Përkthej/ ترجمة /TRADUIR/翻译/翻譯/번역/Prevesti/OVERSAETTE/Preložiť/Tõlkima/Kääntää/לתרגם/अनुवाद करना/翻訳する
/VERTIMAI/Traduċi/Oversette/Traduce/Превести/ÖVERSÄTTA/Isalin-wika/แปล/Přeložit GOOGLE

SiteSell Services
Gadgets powered by Google

APENAS VEÍCULOS A GASOLINA COM SENSOR LAMBDA NECESSITAM DESTA UNIDADE PARA INSTALAÇÃO COMPLETA

Picture
Unidades de EFIE
Muitas tecnologias excitantes existem para aumentar a eficiência de combustível de motores de combustão internos. A chave à criação de algum desse trabalho de sistemas está integrando com sucesso o seu sistema de biohidrogénio ao controle de computador(centralina-sensor lambda) dos transportes.

O Biohidrogénio promovido oferece dispositivos cuja a ajuda satisfaz qualquer necessidade da correção de computador(centralina-sonda lambda). Isto aumenta a perfomance do seu veículo, fá-lo mais ambientalmente amistoso, e entrega os resultados positivos que você espera(Poupança Máxima).

O exemplo admirável da nossa linha de produtos é as unidades EFIE que significam 'Melhorador da Injecção do combustível'. O EFIE é necessário para fazer todos os sistemas de biohidrogênio eficazes em automóveis a gasolina com sensor lambda no escape . Para obter informações mais detalhadas sobre a tecnologia EFIE, por favor ver a nossa seção de Folhas de Dados.

                                                     O EFIE Digital  de Luxo
REF : 040

Picture
O EFIE Digital  de Luxo é primeiro de uma nova família de produtos que temos disponível.

Este modelo pode ser usado agora para todos os sensores de oxigênio de banda estreita ligados ao conversor catalítico, e ele tem um número de novas características importantes.

Principalmente, as novas unidades podem fazer o ar/combustível misturar melhor que outras  mais avançadas. Embora não recomendemos sobre-apoiar a sua mistura, a variedade operacional deste dispositivo é muito ampla. Nas configurações do mais alto nível , o motor pode ser programado para desligar se  inteiramente.

O que é mais importante, ele fornece os segredos de  colocações de ajuste constantes e não importa a temperatura do ambiente. Ele varia menos do que 1/2 de 1 % sobre a temmperatura alcançada compreeendida de 40 a 125 Centígrado. Agora isto é constante.

Ele também trabalha com sensores de oxigênio(sensores lambda) mais velhos, "cansados" que devem ter sido substituídos.Repare bem , se eles forem velhos, eles ainda devem ser substituídos, mas se eles estiverem trabalhando antes de instalar o seu  EFIE , eles ainda trabalharão com este EFIE.

E finalmente, tne puxador de ajuste modifica e ajusta ambos os sensores igualmente portanto esses dispositivos são muito mais fáceis estabelecer. Para sistemas de sensor únicos, simplesmente desconsidere o segundo jogo de titulos de distribuição de sinais .

Isto é realmente a nova geração na tecnologia EFIE!

Observe: Se você tiver de tratar sensores que são dependentes (downstream) de um conversor catalítico, não recomendamos este dispositivo. Use o nosso estilo de EFIE testadas  para esses sensores, em vez disso. Esses outros são destinados para sensores independentes só (upstream )


CLIQUE PARA COMPRAR


              NOVO MELHORADOR DE BANDA LARGA  EFI

REF:041

Picture
Se você se tiver ás voltas sobre o ajuste do seu sensor de oxigênio, é provavelmente porque você tem um sensor de banda larga , e até há pouco não houve nenhum EFIE's que trabalhou com eles!!

Finalmente, há um produto totalmente testado que trabalha com todos os sensores de banda larga de oxigénio  e AFR (Proporção de Combustível Ar) sensores. Esta unidade é o EFIE da escolha do 4-wire, o 5-wire e a variação de 6 wire.

Esta listagem é para a configuração dupla. Isto significa que este dispositivo controlará até dois sensores de oxigénio de banda larga . Para transportes com sensores de oxigénio de banda larga único, somente não ligue outro arame(wire) de circuito.

Este modelo vem numa caixa de montável, e encaixado no plástico protector. A instalação eléctrica é medida 18 , com desconexão rápida e assim  que pode desligar do dispositivo, para uma  instalação fácil. Ele tem um potenciômetro que controla o ajuste de proporção de ar de combustível de ambos os sensores.

Uma luz de Led aparece quando a unidade é ligada . Usando o gorro de borracha incluído para cobrir o potenciômetro, a unidade fica impermeável.

Por favor observe que esta unidade não trabalhará com sensores de banda estreitos. Para esses, você deve usar  outras linhas de produtos EFIE nossas, como o de Luxo EFIE Dual(REF.40).

PREÇO: 125 EUROS + IVA

CLIQUE PARA COMPRAR


PORQUÊ APENAS VEÍCULOS A GASOLINA COM SENSOR LAMBDA NECESSITAM DESTA UNIDADE PARA INSTALAÇÃO COMPLETA ?
Ajuste de Sensor de Oxigênio - Informação Geral

Quase todos os transportes modernos empregam sensores de oxigênio para dizer o computador do veículo se a mistura de ar/combustível for demasiado rica ou demasiado POBRE. O computador usa a informação do 02 sensor OXIGÉNIO para determinar se mais ou menos combustível ,deve ser acrescentado à mistura para manter a proporção correta.
Os motores de veículo de gasolina/gás (ao contrário de motores diesel) são projetados para funcionar em uma proporção de ar/combustível de 14.7 a 1. Quando essas proporções estão sendo fornecidas ao motor, certo montante de oxigênio será detetado no sistema de escape pelo 02 sensor de oxigénio, e esta informação é enviada para o(a) computador(centralina) do veículo. Se mais oxigênio for sentido, o computador pensa que a mistura é demasiado pobre (combustível insuficiente), e acrescenta mais combustível à mistura. De mesmo modo, se menos oxigênio é sentido, o computador pensa que a mistura é demasiado rica (demasiado combustível) e corta no combustível alimentado ao motor.

Há um grande problema com este cenário logo que você comece a acrescentar um dispositivo de eficiência de combustível Kit de Bioxidrogénio. Para qualquer proporção de ar/combustível dada,ser queimada mais eficientemente, o conteúdo de oxigênio no sistema de escape aumentará. Se você tiver dois ou mais dispositivos de eficiência instalados, ainda mais oxigênio estará presente no sistema de escape. As subidas de conteúdo de oxigênio aumentam  consoante o combustível for queimado mais eficientemente por várias razões. O chefe disto é:
 a) menos combustível está sendo usado para produzir um montante equivalente de cavalagem(Potencia)
 b) menos oxigênio está sendo consumido para criar o monóxido de carbono no sistema de escape. A linha de fundo é, há mais oxigênio no sistema de escape assim  como a queima do  combustível e a eficiência de combustão  é aumentada.
Deste modo, agora que gastamos  tempo e o dinheiro para instalar um dispositivo de eficiência de combustível ou dois, e estamos tornando a queima do combustível mais eficiente, o que o computador do veículo faz? Ele deposita o gás na mistura em uma tentativa de adquirir-se um oxigênio que lê no sistema de escape igual a ele é a organização mais adiantada, ineficiente. Isto então negará que as economias de combustível de quase qualquer dispositivo de eficiência, e em alguns casos causarão de fato um aumento no consumo de combustível, apesar de ter um dispositivo de eficiência de combustível instalado.

A Solução

O manejo desta situação é simples. O sinal que vem do 02 sensor lambda  tem de ser ajustado para compensar a eficiência de combustível aumentada que é realizada. Basicamente o oxigênio acrescentado no sistema de escape engana o computador no pensamento da mistura é demasiado pobre, causando-o (uma leitura incorecta) enriquecendo  a mistura. Temos de não enganar o computador caso contrário ele continua dando-nos o mesmo montante de gás/gasolina que antes. Fazemos isto fazendo-o pensar que há menos oxigênio no sistema de escape,e  que lá de fato é a realidade . O montante da modificação ao sinal tem de ser facilmente ajustável para acomodar os tipos diferentes de dispositivos de eficiência que são os dispositivos existente de eficiência .

O sensor de oxigênio produz voltagens para comunicar o conteúdo de oxigênio ao computador. Quando o sensor lê abaixo de .45 volts, que significa que é pobre, e quando ele lê acima de .45 volts, ele está dizendo que a mistura é rica. Se você ligar o seu voltímetro  a um arame WIRe de sinal de sensor de oxigênio e terra, enquanto o motor está a trabalhar, você verá que a voltagem se está modificando constantemente, e você verá provavelmente voltagens na variedade de .3 a .7 volts mais o menos. Na realidade, a voltagem está modificando-se para a frente e para trás de aproximadamente .1 volts a aproximadamente 1.0 volts, várias vezes por segundo. Mas voltímetro não é bastante rápido para mostrar isto.
O EFIE acrescenta a sua  voltagem à voltagem do sensor, que desloca a voltagem que o computador recebe ácerca da mistura estar rica . Isto causa que o computador forneça menos gás. Muitas pessoas pensam que estamos tentando enganar o computador com um EFIE. Isto não é de fato exato. O oxigênio extra no sistema de escape por causa de uma combustão mais completa que  é o que está enganando o computador. Está fazendo o computador pensar que a mistura é demasiado pobre, e ele está compensando acrescentando gás/gasolina que não é necessário. O EFIE não está a enganar o computador. Tudo  o que queremos fazer é recuperar para ele nos dar 14.7 a 1 proporção de ar/combustível novamente.

Deve ser observado que um dispositivo sensor de oxigênio(sensor lambda)  por si mesmo, não é um dispositivo de eficiência de combustível. Possivelmente pode ser usado para controlar o computador do veículo, e fazer o motor queimar um pouco menos, e isto pode dar possivelmente um pequeno aumento na autonomia. Mas isto não é para aquilo que foi projetado para fazer. Foi projetado para complementar, e em alguns casos permitem, aumento da autonomia  gás/gasolina  usando outros dispositivos de eficiência de combustível.

Se você tiver de comprar um EFIE do seu projeto, você pode encontrá-los aqui. Especializamo-nos em acessórios do combustível que salva dispositivos como o EFIE e temos um número de modelos diferentes para ajustar aplicações diferentes e orçamentos.